sábado, 3 de dezembro de 2011

Cain irá desistir?

Herman Cain to make 'major announcement' about campaign

Herman Cain foi uma das grandes surpresas das primárias Republicanas. Durante umas semanas, o magnata das pizzarias chegou a liderar as sondagens, porém a sua liderança representou o aparecimento de escândalos relacionados com a sua pretensa gula sexual (o sexo, como sempre!) - segundo a candidatura de Cain, a equipa de Rick Perry trabalhou nessas montagens.

Hoje, Cain já não tem a condição de favorito, como há cerca de um mês, e hoje à tarde fará uma grande intervenção. Equaciona-se quanto à sua desistência da corrida.

Cain conseguiu em poucos meses atingir um patamar de popularidade impressionante, beneficiando a sua cadeia de restaurantes, assim como vender muitos livros da sua autoria, quando no início da campanha, era um candidato com pouquíssimos apoios.

O facto de ser negro, o que chegou a ser visto como o Obama Republicano, e o seu ar afável passa bem, mas como sempre, a dimensão moral, determinante nos EUA, debilitou um homem com uma carreira profissional construída com o seu pulso.   

A saber, dentro de uma horas, o que dirá aquele que por umas semanas sonhou confrontar Obama.
CMC

Sem comentários:

Enviar um comentário